Blog

maio 01

Conheça o EmpreenDezê!

O mercado mudou e isso não é novidade para ninguém. O empreendedorismo está em alta e muitos desses novos negócios são de micro e pequenos empresários, que buscam fazer dele sua fonte de renda principal ou ao menos o complemento dela.

Esses empresários, chegavam até a Dezê em busca de um bom design, mas não estavam monetariamente cobertos para todas os custos que um novo negócio demanda. Isso começou a gerar leads que não estavam alinhados com nossa oferta, mas nos fez identificar um novo nicho que precisa de atendimento. Diante deste cenário, começamos a pensar: “Como viabilizar nosso serviço de Design aos empreendedores e ganhar junto com ele?” Para dar certo, precisaria ser uma relação ganha-ganha.

A primeira etapa, foi identificar qual seria o mínimo necessário para atender um pequeno empreendedor em seu estágio inicial. A segunda, definir como seria possível otimizar o nosso processo de criação. E assim, nasceu o EmpreenDezê, um projeto enxuto direcionado para pequenos empreendedores.

O EmpreenDezê é somente para pequenos empreendedores?

Inicialmente, precisamos explicar que somente alguns perfis se enquadram no projeto.

“O empreendedor antenado, está fazendo network, visitando eventos, aprendendo mais e ao mesmo tempo oferecendo seus serviços. Ele é multitarefas, e tem mil e uma coisas para organizar e fazer. Que tal deixar então o trabalho de identidade por conta de alguém que já sabe o que está fazendo, enquanto você direciona toda sua energia nas outras atividades?”

 

Se para você o modelo acima é algo que lhe descreve, se você é capaz de confiar no processo de criação do profissional, então tem um bom perfil para o projeto. Mas calma, ainda precisamos bater um papo para entender se sua expectativa e necessidade estão alinhadas com aquilo que oferecemos no EmpreenDezê.

E o que ele entrega?

Já falamos acima que o EmpreenDezê é um projeto enxuto, em nosso pacote mais completo, será entregue: 1 versão do logotipo (a principal) em formato vetor, 1 Layout do cartão de visitas, 1 projeto gráfico para facebook e 1 mini site.

Não tem manual de identidade?

Nessa primeira fase, não. Muito dos empreendedores acabam não utilizando o manual, então eliminar essa etapa e reduzir o tempo, iria automaticamente reduzir o custo. Ele poderá fazer esse item em um segundo momento, mas caso seja realmente necessário, recomendamos consultar os serviços convencionais da Dezê.

E se ele precisar de outros materiais?

Lembra quando falei de perfil? Se é um negócio que precisará de outros itens, como: Embalagem, material promocional, papelaria corporativa, o EmpreenDezê não é indicado, ele foi feito para ser rápido, e por isso oferece somente os itens citados acima.

E esse tal de Mini-site?

Este termo deve causar estranheza, eu sei. Mas foi a forma carinhosa que optamos para nomear esse item.

Os Mini-sites são para aqueles que querem somente um site institucional para apresentar sua empresa, produtos, serviços, contato… São responsivos e indicado para sites que não irão demandar atualizações, ou para landing pages. Com ele o empreendedor ainda poder  investir em mecanismos de busca (SEM). Para esses Sites/Landings, trabalhamos com uma ferramenta que otimiza o processo de criação e já possui seções pré-definidas,  que serão escolhidas em conjunto com o cliente, assim podemos criar a solução inicial ideal para o empreendedor que está começando a lapidar seu negócio.

Funcionalidade como: área de login, loja, blog, painel para atualização não fazem parte do escopo dos sites feitos para esse projeto. Se essa é sua necessidade, temos outras soluções para lhe oferecer. Recomendamos procurar os projetos convencionais da Dezê.

Se interessou pelo projeto? ou pretende indicar para alguém? visite a página!

Caso tenha dúvidas, nos escreva: atendimento@deze.com.br

Leave a reply